Whatsapp : (11) 94249-9545

A tarefa de Como conseguir um fiador é muito difícil, todo mundo deseja alugar um imóvel desta forma, pois é a forma mais economica possível. Veja abaixo as dicas de como conseguir um fiador e se não conseguir veja os caminhos alternativos para contratar seu imóvel.

Como conseguir um fiador

Como conseguir um fiador

Como conseguir um fiador?

 

Os fiadores em 90% dos casos são os pais do futuro inquilino, porém além deles irmãos, tios, primos e melhores amigos também são requisitados em caso da falta por algum motivo dos pais.

É muito difícil encontrar alguem que cumpra com os seus compromissos financeiros em caso de falta de pagamento de aluguel e multa moratória que são valores altos.

E mesmo que você encontre alguem, essa pessoa passará por uma avaliação financeira para sua ficha ser aprovada.

 

Dicas de como conseguir um fiador

 

– Não fale com qualquer um, peça para pessoas que você sabe que gostam de você e querem seu bem, normalmente familiares ou melhores amigos;

– Mostre a eles que você será capaz de cumprir com todos os compromissos, mostrando que tem um emprego fixo durante um bom tempo, mostrando que sua renda financeira é suficiente para arcar com todos os seus compromissos;

– Não fique chateado se ouvir inúmeros nãos, pois realmente é muito difícil encontrar um fiador.

 

Não consegui um fiador de jeito algum o que eu faço?

 

Você tem duas opções se não conseguiu um fiador, uma delas é fazer adiantar três aluguéis ou contratar um seguro fiança locatícia. Que é uma das soluções mais utilizadas pelos futuros inquilinos, um seguro que isenta a necessidade de um fiador e possui um preço justo, benefícios para o inquilino, proprietário e corretora e ainda oferece opção de parcelamento em 4 vezes sem juros e até 10 vezes com juros.

 

Se quiser uma cotação do seguro Fiança Locatícia clique em Solicite Cotação ou ligue para (11) 3977-4545.

Categorias: Blog