Central de vendas (11) 3977-4545

Planos de Saúde

Planos de Saúde no Brasil está se tornando algo cada vez mais necessário, devido a falta de estrutura em nossa rede pública e demora no atendimento nas especialidades e exames de rotina.

Nos últimos anos a procura por planos de saúde aumentaram devido a lotação dos hospitais públicos e pela melhora da renda familiar do brasileiro.

A Corretora Group Seguros com parceria com os Planos de Saúde (Operadoras e Seguradoras) buscam a cada dia aprimorar o atendimento médico-hospitalar para seus beneficiários melhorando a qualidade da saúde de todos os conveniados.

Alguns Planos de Saúde que comercializamos.

Convênio Médicos

Planos de Saúde

 

Como contratar Planos de Saúde

Para contratar um convênio médico é muito simples, basta entrar em contato com um de nossos consultores de saúde. O consultor encontrará o plano de saúde ideal para as suas necessidades.

 Qual a cobertura dos Planos de Saúde

 

O Planos de Saúde possuem diferentes coberturas podendo ser Ambulatorial, Hospitalar (com ou sem obstetrícia)  e odontológico.

O Beneficiário pode optar pelas coberturas que deseja, ou combinar todas elas, o que deve ser feito é verificar0 a rede de atendimento dos hospitais, laboratórios e médicos credenciados.

Caso o Plano de Saúde resolva descredenciar algum hospital e não colocar outro similar em seu lugar, só poderá fazer isso com autorização da ANS (Agência Nacional de Saúde).

 

Carências e redução de carências

As carências em modo geral são todas padrões, e regulamentadas pela ANS (Agência Nacional de Saúde).

24 horas – Urgência e Emergência
30 dias – Consultas e Exames Simples
180 dias – Exames Complexos
180 dias – Internações
300 dias – Parto
24 meses – Doenças preexistentes

Empresas com mais de 29 vidas entram com carência zero.

A redução de carência ocorre quando é feito um contrato de plano de saúde e o beneficiário possui ou possuía plano de saúde nos últimos 60 dias. Se o plano anterior for similar ao plano novo, ocorre a redução da carência que normalmente é de 50%. Alguns planos em modo promocional e para captar mais clientes fazem reduções maiores chegando a zero.

 

O que são Doenças e Lesões Preexistentes

 

Doenças e Lesões preexistentes são aquelas que o beneficiário no ato da adesão do contrato de plano de saúde traz, com isso o plano de saúde aplica uma carência de 24 meses para que essa doença em específico seja tratada.

Exemplos de Doenças e Lesões Preexistentes

Doenças do Aparelho Cardiocirculátorio
Deonças Endócrinas e Metabólicas
Doenças de Sangue
Doenças do Sistema Nervoso
Doenças Crônicas
Doenças Ortopédicas

Ou qualquer doenças que tenha gerado alguma internação ou alguma lesão física que necessite de atendimento cirúrgico.

 

Partos

Os Planos de Saúde com Obstetrícia cobrem o parto e tudo relacionado ao pré-natal.

A Carência para parto é de 10 meses em todos os planos exceto para empresas com mais de 29 vidas.

Uma mulher gestante que adquiri um plano de saúde entra como preexistente e o convênio não cobrirá o parto, há menos que ela entre em um plano de saúde com mais de 29 vidas como mencionado acima.

Outra vantagem de uma gestante possuir um plano de saúde é que o bebê quando nasce, entra no plano com as carências da mãe, com isso se a mãe já tiver o plano a mais de 6 meses, o bebê nasce completamente coberto. Após o nascimento todos os planos de saúde cobrem durante 30 dias a criança, e nesse período de 30 dias a mãe decidirá a entrada do bebê no plano de saúde da mãe.

 

Reajustes na Mensalidade

Os Reajustes na Mensalidade podem ocorrer de três formas:

Mudança de faixa etária que ocorre de 4 em 4 anos, sendo 10 faixas etárias no total.
Aumento anual que ocorre em todos os plano e normalmente é de 6% a 12%.
Sinistralidade – É utlizado somente em plano empresariais e ocorre quando um grupo de pessoas utilizam um valor muito acima do valor pago para a operadora  de plano de saúde, com isso ocorre o aumento da mensalidade no ano seguinte.