Central de vendas (11) 3977-4545

Seguro Pessoal

Existem dois tipos de seguros o seguro pessoal e o seguro empresarial, abaixo iremos explicar o que é o seguro pessoal e o porque você pode precisar dele.

 

O que é um seguro pessoal?

Seguro Pessoal

Seguro Pessoal

 

O seguro pessoal é um tipo de seguro feito para pessoas físicas em geral, estes seguros servem para resguardar você mesmo, sua família e bens materiais como casas, celulares, notebooks entre outros.

São vários tipos de seguro como por exemplo: seguro de vida, previdência, seguro de carro, seguro residêncial, seguro viagem, seguro carta verde, plano de saúde, plano odontológico, acidentes pessoais, responsabilidade civil, seguro dpvat, seguro dpem, garantia estendida, seguro desemprego, seguro educacional, artigos de luxo, seguro habitacional, seguro prestamista, seguro fiança locatícia, capitalização, microsseguros no Brasil, microsseguros no Exterior entre outros.

Todos esses seguros servem para determinadas situações que você pode necessitar de uma garantia para proteger um bem ou uma renda em caso de algum tipo de acidente.

 

Qual é a função do seguro pessoal?

 

A função do seguro pessoal é proteger nossas famílias, casas, bens e até você mesmo,  tudo que for de prioridade para nós como por exemplo em situações de doenças, desemprego, doenças e até mesmo a morte que são riscos que todos se deparam, neste caso o governo não oferece uma proteção de sustento para sua família e na grande maioria no Brasil as vezes uma pessoa da família (pai ou mãe) é o gerador principal de renda que sustenta toda a família e na isensação deste gerador como ficará sua família? Os seguro de vida por exemplo, em caso de morte do principal gerador de renda ele oferece uma cobertura vitalícia com pagamentos mensais a família ou um valor único pré determinado na assinatura do contrato.

O seguro pessoal possui este papel, de cobrir acidentes que o governo não oferece cobertura, você paga para se um dia acontecer um certo risco você ter todo a cobertura da seguradora que pagará o custo de reparação, ou substituição de bens danificados ou com uma quantia acordada.

Existem seguros para qualquer tipo de imprevistos, acidentes ou riscos veja qual supri a sua necessidade consultando um corretor.